Atlas Quantum responde ironicamente à manifestação pacífica de clientes em São Paulo

Como todos sabem, tivemos hoje um movimento em São Paulo pacífico em frente ao condomínio de luxo onde atualmente reside Rodrigo Marques. Dono da empresa suspeita de sumir com mais de 4Bilhões de reais de clientes.

As ações contaram com a presença da polícia para controlar todo o movimento, garantir que seria de forma pacífica e garantir a segurança dos manifestantes.

Agora a noite, a empresa publicou uma nota utilizando o perfil do facebook ironizando as ações públicas feitas pelos clientes lesados, segue abaixo a publicação:

Não apoiamos nenhum tipo de violência contra a empresa, ex-funcionários ou atuais nem do dono da empresa Rodrigo Marques. Nosso movimento é pacífico, íntegro e não pararemos até ter o que é de nosso direito, nosso dinheiro de volta.

Foto referente ao movimento feito no dia de hoje.

Enquanto a empresa não se posicionar para devolver todos os fundos dos clientes, as manifestações continuarão em todo o país.

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse Rodrigo Marques saco de bosta não tem jeito. Insiste em falar que ele é a vítima disso tudo. Vagabundo da pior espécie. DEVOLVE O QUE É NOSSO SEU BANDIDO.

  2. Alega não ter capital para pagar os investidores, mas mora em condomínio de luxo no Morumbi, possui segurança particular, anda em carro de luxo, etc. Afinal, de onde vem o dinheiro para custear essa vida de barão se o Sr. Rodrigo Marques se quer trabalha atualmente? É muito provável que esteja custeando todo esse luxo com os BTC’s dos investidores. Fica a indagação!

  3. Parabens pelo ótimo trabalho pessoal!!! Sou de petropolis RJ e também fui lezado! Visitei a atlas em 2019, ganhei caneca, tirei foto com funcionarios e até com o mascote deles. A cultura da empresa era bonita. Que pena que tinha um safado por detras!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui