Manifestação em São Paulo: Achamos Rodrigo Marques

Depois de muito tempo sem dar as caras, finalmente Rodrigo Marques, dono da empresa Atlas Quantum foi encontrado em um condomínio de luxo na cidade de São Paulo.

Hoje, segunda-feira dia 12 de Abril, ocorreu um movimento surpresa em frete ao prédio onde Rodrigo Marques atualmente mora. O movimento contou com vários clientes lesados pela Atlas Quantum da cidade de São Paulo e alguns que se disponibilizaram a ir até lá para prestar o apoio.

Foram disparadas diversas palavras de raiva dos clientes lesados direcionadas ao Rodrigo Marques, como “bandido”, “ladrão”, “pilantra”, “golpista”, entre outras. Nesta manifestação contamos com a presença do remeleco, nosso boneco representando Rodrigo Marques com um uniforme de presidiário.

Nosso movimento está sendo divulgado pelas mídias, canais de Youtube, portais de notícias relacionadas à criptomoedas e reportagens pelos canais de televisão.

Alguns eventos que aconteceriam no condomínio de luxo onde Rodrigo Marques mora, foram desmarcados. Vale ressaltar que ele só vive neste condomínio, levando uma vida de luxo com amigos, esposa pois está com o seu, com o meu, o nosso dinheiro!

Gostaríamos de lembrar a todos sobre as manifestações que ocorrerão em todas as capitais do país nos dias 14 e 15 de Abril. Se é ou conhece algum cliente desta empresa, tem o dever de questionar e buscar pelo seu direito de receber seus investimentos.

A empresa é responsável por lesar mais de 40 mil clientes de todo o mundo e nós investidores estamos em busca do nosso direito, do que é nosso. Que a empresa devolva nosso dinheiro! Utilizando os valores do PPA emitido pela empresa Grant Thornton, o valor total do golpe gira em torno de 4,5 Bilhões de reais.

Não iremos parar até que todos recebam o seu dinheiro preso na empresa que se recusa a pagar.

Nada supera a inexorável marcha do tempo, juntos somos mais fortes.

Esta publicação será alterada de acordo com a chegada de mais informações sobre este movimento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui